Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Divisão dos meus ganhos por programas de monetização


Divisão dos meus ganhos por programas de monetização
Adsense - 69%

Faço mais de Adsense do que o John Chow. To me gabando? Claro que não. O Chow Chow faz mais grana que eu por causa dos outros programas.

O Adsense é o melhor programa: nunca atrasam pagamento, os relatórios são confiáveis e pagam relativamente bem.

Hotwords - 16%

Poderia estar melhor. Conheço sites com menos PV que o meu que atingem ganhos maiores. Sendo um programa brasileiro não me surpreendo quando os relatórios não estão disponíveis e eles demoram a responder contatos. Entretanto, não afeta cliques de Adsense e pagam um bom valor e em dia.

Outros (afiliados, posts patrocinados, etc) - 15%

Este mês consegui algumas fontes de renda que colaboraram para comprar o leitinho das crianças. Porém, várias fontes juntas somaram apenas 15% frente aos quase 70% do Adsense. Complementa, mas não dá para viver sem adsense.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Dinheiro na Mão